Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Inovação, tecnologia e estilo vintage. Destaques da nova linha da Brastemp

Brastemp cria produtos vintage e pretende atingir um seleto público. Trata-se de uma linha de geladeiras e fogões retrô com cores batizadas de preto tremendão, amarelo supimpa e vermelho brasa mora. “As cores estão associadas á irreverência e bom humor.” Diz Mário Fioretti, gerente geral de design e inovação da Brastemp.  A criação foi inspirada em um produto já lançado anteriormente pela empresa em 2007, um frigobar que segue os mesmos parâmetros de design da nova linha, o sucesso foi tanto que os consumidores mandaram centenas de mensagens à empresa o que levou motivação a mesma para criar esta linha, um detalhe interessante é que a empresa usa nesta linha o antigo logotipo dos anos 60.
O fogão sai por R$ 3.999 e a Geladeira, R$ 7.999. O lançamento está previsto para março de 2011 não só o público será selecionado como também os pontos de venda. E agora fica a curiosidade, pois a (DM9DDB) agência responsável pela comunicação da linha promete tratamento especial e diferenciado na comunicação da linha, a DM9DDB diz ainda que a comunicação será 360° e terá investimentos em  mídia impressa, TV e Meio digital, isso sem falar nos eventos e ações de lançamento. E é claro você leitor ficara por dentro de tudo.









Nenhum comentário: